sexta-feira, 5 de junho de 2009

Onde estão as carteirinhas????

Se não bastasse apenas a nossa faculdade agora ela arrumou um parceiro com quem compartilhar toda sua incompetência. FMU com a ajuda do Santander, nem sei até que ponto o Santander tem parte nisso tudo, não conseguiram em 6 meses entregar as carteiras estudantis de seus alunos. Que eu saiba, as carteiras deveriam ser entregues antes das aulas começarem, pois o acesso da faculdade (pelo menos no prédio onde estudo) é feito através de catracas eletrônicas e para o aluno ter acesso ao prédio ele deveria passar sua carteirinha numa leitora na catraca, algo que nunca me foi solicitado para entrar na faculdade, ou seja, entra quem quer!!!! A verdade é essa, entra quem quer mesmo, é só colocar um caderno embaixo do braço que qualquer um entra!!!

Quem sabe o dia que acontecer algo grave, aí resolvam tomar uma atitude. Claro que não desejo que aconteça nada de mal com ninguém, mas parece que só assim que as coisas passam a funcionar. Eu não acredito que isso seja mais um meio da faculdade economizar dinheiro, que não há dinheiro para se fazer as carteiras em tempo hábil, muitos cursos são semestrais (inclusive o meu) e estão terminando agora (meu caso também!), ou seja, a pessoa vai sair da faculdade sem a carteirinha!!!

Parabéns para o nosso novo vice-reitor (acho que é isso, que veio da Uninove, não tenho certeza) que veio para transformar a FMU numa faculdade "lucrativa". Ele está conseguindo, cortando gastos de tudo que é lado!

É isso!!!

Abraços revoltos!

Renato

p.s.: ontem apresentei meu TCC, a minha apresentação em ppt foi exibida em um notebook emprestado de uma amiga. Nada muda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário