domingo, 15 de março de 2009

Dispensa de disciplina - 2ª parte

Ainda não responderam oficialmente o meu pedido de dispensa disciplina, mas o que corre, extra-oficialmente é que o conteúdo da disciplina de pesquisa de mercado será alterado, mas a disciplina continuará com o mesmo nome. Sinceramente, não me interessa saber se vão me ensinar mágica, cozinhar, economia, política, moda... o que realmente interessa é que no meu histórico vai ficar duas vezes a disciplina de pesquisa de mercado, e é este o ponto em que eu discordo totalmente. Se a disciplina já foi cursada, se já fui aprovado, qual a necessidade de faze-la novamente? Independente do conteúdo, o que fica registrado é o que está no meu histórico.

A faculdade deveria pensar nas consequências de manter uma disciplina já cursada. Caso aconteça de um aluno que foi aprovado no 2º semestre em pesquisa de mercado, pegar uma DP na disciplina neste semestre, o que vai acontecer?

Nem quero saber....

4 comentários:

  1. Olá!!! Renato, acabei de fazer meu Bolg entre e comente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Renato, adorei seu Blog, o que vc precisar para ciritcar a nossa queeriiida faculdade é só falar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê! Parabéns pelo blog, está muito interessante! Estou ansiosa para saber sobre a sua dispensa ou não da disciplina, ainda que a justificativa seja a de mudança de conteúdo, porém, mantendo o mesmo nome da disciplina. Será???

    Bj

    Laura

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê fale também das faltas que muitos professores estão nos amedrontando com isto, sendo que nem o diário eles tinham...o meu nome por exemplo só entrou na lista ontem e estou sim frequentando as aulas.

    Bjs
    Déia

    ResponderExcluir